sexta-feira, 30 de março de 2012

Makeup Rotine

Boa noite Ladies ♥ Já vos mostrei os meus looks mas nunca falei da minha rotina de maquilhagem e por isso, o post de hoje é inspirado nisso mesmo... Vou mostrar-vos alguns dos meus produtos favoritos da minha makeup de todos os dias. Hope you like it 
Para começar, um concealer: o meu apresenta cinco tonalidades diferentes, todas bastante uteis! O beige mais claro para cobrir qualquer imperfeição que torne a pele mais escura, e o beige escuro com o mesmo objetivo mas para peles mais morenas. O verde anula a vermelhidão. O lilás ilumina zonas de pele que se apresentam mais escuras, e para terminar tem um leve lighter para aplicar nas maças do rosto e na zona da tempora. 
Terminada a aplicação do concealer utilizo a HD foundation da MakeUp Forever (uma das minhas marcas de eleição).
 Para sobressair o olhar utilizo o lápis preto da KIKO Cosmetics, e uso a máscara da Maybelline New York, Colossal Volume.


Para dar um toque de cor e de vida ao rosto utilizo um bâton cor de pêssego ou mais rosa, por vezes quando apetece arrojar utilizo um vermelho vivo ou até roxo/bordeaux. As marcas nas quais tenho mais confiança são a MAC, Chanel e Bourjois.

Dou preferncia a blushes com cores discretas, e preferencialmente de aplicação em stick, pois é mais fácil e até rápido.
Para terminar e aqui sim, para dar vida ao outfit um bom verniz.

♥MC

4 comentários:

  1. Adorei tudo!
    E pus um gosto na tua página do Facebook :)

    Eyeofthe-cat

    ResponderEliminar
  2. Os lábios deviam ser a última coisa de todas a tratar, mesmo depois do cabelo! Acabas a maquilhagem com o blush por alguma razão em especial? Just curious...


    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do cabelo sim.. Mas é hábito meu tratar dos lábios primeiro, prefiro ter um blush perfeitamente aplicado, com todos os cuidados para que dure um dia inteiro (ou quase) porque a aplicação do batom é mais fácil de refazer durante o dia, logo quando o aplico de manhã é algo mais prático e rápido... (:

      Have a good week ♥MC

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...