terça-feira, 8 de abril de 2014

How to dress when...

#2 Working Out

Todas sabemos que é nesta altura do ano que a preocupação com a imagem é mais comum, que as pessoas começam as dietas e que os ginásios recebem uma imensidão de novos sócios. 
Devemos ter em conta que todos estes fatores não devem ser relacionados apenas com o Verão, ou com o sentido estético. É necessário que nos preocupemos connosco e com a nossa saúde todo o ano! 

Por vezes é difícil encontrar motivação para uma ida ao ginásio, mas nada melhor do que um bom equipamento, no qual nos sintamos confortáveis, sem ter de investir valores altíssimos. Na minha opinião, a peça na qual devemos, realmente, investir e ter maior cuidado na escolha é, sem dúvida, o calçado. Por isso apresento como exemplo, os ténis da Nike que são sinónimo de leveza e conforto. 
As restantes peças têm preços mais acessíveis, são da H&M.

Uma das coisas mais importantes quando praticamos desporto é manter-mo-nos hidratados. Sei que muita gente não aprecia água, e por isso apresento como sugestão a Pleno Tisanas, que nos fornece as mesmas qualidades hidratantes da água, mas com diversos sabores para que seja possível variar. 



 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...